InícioNotíciasCidadesHomem desaparece após cair de embarcação no Rio Mogi-Guaçu

Homem desaparece após cair de embarcação no Rio Mogi-Guaçu

Fato aconteceu na região do Taquaral, em Rincão-SP; corpo de Bombeiros está fazendo buscas

Com informações do repórter Marcelo Bonholi

Um homem de 37 anos despareceu nas águas do Rio Mogi-Guaçu, depois que o barco em que ele estava virou e afundou, na região do Taquaral, em Rincão-SP. O fato aconteceu no final da tarde de terça-feira (4).

Segundo as primeiras informações, ele estava na companhia de um outro rapaz, quando a embarcação virou por conta da forte correnteza nas proximidades da ponte da Rodovia SP-255.

Um dos homens conseguiu se salvar, porém, o rapaz acabou desparecendo. O corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas, mas por conta do avanço da madrugada, elas foram suspensas.

O local é de difícil acesso e mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local nesta quarta-feira (5), onde farão uma varredura no rio na tentativa de encontrar o rapaz.