InícioNotíciasHomem é agredido durante roubo a residência

Homem é agredido durante roubo a residência

Uma residência foi invadida por um criminoso na manhã deste sábado (19), na Rua General do Exército Vicente de Paula Della Coutinho, no Jardim Imperador, em Araraquara.

Segundo informações, o criminoso surpreendeu a vítima dentro de casa e, com o uso de violência, fugiu levando a carteira da vítima com todos os seus documentos e a quantia de R$ 200,00.

A vítima, um homem de 61 anos, foi agredida pelo bandido restando lesões no rosto e nas mãos. Ele foi encaminhado para uma unidade médica, medicado e liberado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil. Câmeras de monitoramento podem ajudar a identificar o criminoso.