Um homem de 44 anos, procurou a delegacia de polícia depois de ser agredido pelo companheiro da ex-companheira.
As agressões ocorreram na tarde desta quarta-feira, na Vila Xavier em Araraquara, quando a vítima procurou sua ex-companheira para conversar sobre as contas de luz, água e impostos.
Em seu depoimento ele contou aos policiais, que durante dois anos morou com sua ex-companheira, com quem tem filhos, em uma residência cedida por uma conhecida do casal.
Durante esse período sempre pagou os impostos, luz e água.
A aproximadamente um ano houve a separação e a vitima passou a morar na edícula deixando a parte da frente da casa para sua ex-companheira e seus filhos e continuou mantando a família e pagando às custas da casa.
Na esfera judicial a vítima ficou comprometida em pagar a pensão alimentícia, mas não estava mais tendo condições de bancar às custas da casa como as cotas de água, luz e impostos e por esse motivo foi até a casa da frente para expor a situação e dizer que pagaria a pensão, mas não as custas da casa.
Houve um desacordo e o companheiro de sua ex-companheira, que mora na casa a mais de seis meses, entrou na conversa e passou a agredir a vítima, com socos e empurrões.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como lesão corporal, pois a vítima apresentava lesões nas costas e no peito.
O caso será acompanhado pela Polícia Civil.