Uma viatura avançada do SAMU foi acionada na noite desta segunda-feira (19), na Rua Olívio Gomes da Silva, no Jardim Iedda, em Araraquara, para atender uma vítima de esfaqueamento.
Uma testemunha disse que tanto a vítima como o autor residem no mesmo terreno, em casas diferentes, e que a vítima, um jovem de 21 anos, impediu a moradora dos fundos entrar na sua residência fazendo ameaças com uma faca. Houve uma discussão entre a vítima e o autor, companheiro da mulher ameaçada.
Segundo informações, a vítima disse que iria buscar um revólver para resolver o problema, mas ao sair da residência, o autor, um homem de 38 anos, armado com um facão, golpeou a vítima na cabeça e depois nas costas.
Gravemente ferido, a vítima correu por um quarteirão, até a esquina da Rua Olívio Gomes da Silva, com a Avenida Jesuíno Ferreira Lopes, onde caiu desacordado depois de perder muito sangue.
Um morador do bairro disse que o autor foi atrás da vítima, pois queria mata-lo, mas foi impedido e acabou fugido de carro, um Fiat Uno de cor vermelha.
Outro morador informou que o veículo na verdade era um Voyage de cor cinza chumbo.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Araraquara com um corte de aproximadamente 30 centímetros nas costas e outro corte na cabeça.
O autor desapareceu e diversas viaturas procuravam o veículo usado na fuga ou o autor do crime. O local foi isolado para o trabalho do IC (Instituto de criminalística). e até o fechamento desta edição o caso não foi apresentado para registro no plantão policial.
Em nota a Santa Casa de Araraquara informou que o paciente deu entrada no hospital, onde foi submetido a cirurgia.