Um homem foi preso na manhã deste sábado (27), em Matão-SP, depois de confessar que praticou um roubo em uma drogaria do Centro da cidade.
O indivíduo de 36 anos estava pela Rua Arthur Ribeiro, no Bairro Alto e foi abordado pela Polícia Militar por apresentar as mesmas características do ladrão que roubou o estabelecimento.
Segundo o relatório policial, o crime tinha acontecido por volta de 02h50 da madrugada na drogaria que fica na Avenida Padre Nelson Antônio Romão.
O funcionário da farmácia informou que o indivíduo adentrou o local e, com a mão na cintura fazendo menção de estar armado e usando de grave ameaça, subtraiu aproximadamente R$ 65,00 do caixa.
Na sequência ele fugiu a pé. Posteriormente, o homem foi detido durante o patrulhamento no Bairro Alto, por volta de 05h00 da manhã.
Ao notar a presença da viatura policial, ele tentou dissimular, virando de costas e na tentativa de abordagem, tentou correr, mas foi capturado pelos PMs.
Indagado sobre o roubo, o rapaz confirmou que momentos antes teria entrado no estabelecimento e efetuado o roubo, mas que não estava armado.
Ele também relatou que já tinha gastado todo o dinheiro do roubo ingerindo bebidas alcoólicas em um Bar na Vila Maria. O homem então recebeu voz de prisão, sendo apresentado ao delegado de plantão. Depois de ser reconhecido pelas vítimas, o indivíduo foi autuado em flagrante por Roubo e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.
Fonte e foto/Polícia Militar e Matão Urgente
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br