O SAMU foi acionado por volta das 13h30, para atender a um homem baleado no final da Avenida Major Antônio Mariano Borba, no Jardim Palmares, em Araraquara, mas retornou a base depois que a vítima não foi localizada.
No local, viaturas da Polícia Militar, cercavam um VW/Voyage de cor prata que era dirigido por um policial militar de folga.
Segundo informações, o policial foi cercado por um grupo que saiu da mata no final da avenida e armados, tentaram roubar seu veículo.
Houve disparos de arma de fogo e os autores correram para a mata.
A região foi cercada por horas e familiares de um dos envolvidos foram até o local com a informação que ele estava baleado. O homem ligou para seus amigos e familiares pedindo socorro, mas não era localizado na vasta área de mata.
Um dos que faziam parte do grupo que fugiu, falou com nossa reportagem invocando seu direito de sigilo da fonte, e disse que na verdade o grupo estava próximo a mata fumando, quando o veículo prata parou e um homem com camiseta vermelha desceu e, armado, disse que era policial.
Todos correram em direção a mata e escutaram um disparo. Clebinho como era conhecido, foi baleado na lateral do corpo, nas costelas embaixo do braço.
Os participantes do grupo tentaram arrastar o ferido, mas o abandonaram entre montes de terra próximo a uma grande árvore.
O local foi informado ao advogado, que informou os policiais, possibilitando o encontro do baleado.
Nenhuma arma foi apreendida e após o registro policial as informações não foram passadas para a imprensa pela Polícia Civil a pedido do policial militar envolvido.
Por ser um crime contra a vida, a investigação segue por conta da Polícia Civil.