InícioDestaque GeralHomem é ferido ao tentar defender mulher agredida pelo filho

Homem é ferido ao tentar defender mulher agredida pelo filho

Agressor de 22 anos atacou a mãe e a avó, destruiu a casa e feriu um pedestre com uma garrafa

Um homem de 24 anos foi ferido com uma garrafada ao tentar ajudar uma mulher de 41 anos que estava sendo atacada pelo próprio filho, de 22, na cidade de Dobrada, localizada a cerca de 47 km de Araraquara.

Segundo informações, o incidente aconteceu no final da tarde do deste domingo (30). O jovem agressor desferiu socos e chutes contra sua mãe, além de causar grande destruição na casa em que ela vivia com a avó. A idosa também foi empurrada durante a confusão.

Um pedestre que presenciou o ocorrido decidiu intervir, mas foi atingido por uma garrafa arremessada pelo agressor. Ferido, ele deixou o local em busca de ajuda.

Populares que testemunharam a cena acabaram agredindo o jovem agressor. A mãe e a avó também sofreram ferimentos ao tentarem proteger o rapaz da multidão.

Quando a Polícia Militar chegou, o suspeito os recebeu de forma hostil, tentando avançar contra os agentes, o que resultou em seu controle à força com golpes de cacetete. Ele precisou ser algemado nas mãos e nos pés, já que também tentou danificar a viatura policial.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Matão. O pedestre que tentou auxiliar teve suspeita de lesão no tórax.

O agressor, que já possuía antecedentes por roubo, foi preso em flagrante por violência doméstica e conduzido à Cadeia de Santa Ernestina.