InícioNotíciasGeralHomem é morto pelo vizinho e amante da esposa em São Carlos

Homem é morto pelo vizinho e amante da esposa em São Carlos

Vítima foi assassinada a tiros no portão de casa na frente dos filhos de oito e três anos
 
Um homem de aproximadamente 30 anos chegava em casa com dois filhos pequenos, na noite deste sábado, dia 25, quando foi baleado no portão de casa no Jardim Zavaglia, em São Carlos. O atirador é vizinho da vítima e ex-presidiário, identificado como “Baiano”. A polícia trabalha o caso, por enquanto, como crime passional. 
 
Segundo o que a polícia apurou, a vítima Alessandro de Lima estava na casa da mãe e recebeu uma ligação da esposa pedindo para ele voltar para casa. O homem, que trabalha em uma indústria na cidade, colocou os filhos de oito e três anos no carro foi embora. E, quando abria o portão de casa, foi atingido por um tiro, disparado pelo vizinho. 
 
A vítima ainda tentou correr, mas foi novamente baleada e morreu no local, no meio da rua. Segundo relatos de pessoas próximas do rapaz assassinado, a mulher dele teve um relacionamento amoroso com o acusado. O casal acabou se separando, Alessandro foi morar com a mãe, mas depois resolveu dar uma segunda chance para a mulher.
 
Os dois pareciam estar bem. Mas “Baiano”, que continuava morando ao lado, não aceitava que o casal tivesse voltado a morar junto. E resolveu acabar com a vida do esposo da amante.
 
As crianças da vítima ficaram dentro do carro. A mulher e o atirador ainda não foram encontrados pela polícia. 
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas