Um homem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29), e a acusação seria um roubo praticado contra uma mulher, que chegava em seu trabalho.
Segundo as informações, a vítima de 51 anos, estava pela Avenida Nabor Rodrigues dos Santos e aguardava o estabelecimento em que trabalha abrir, quando foi abordada pelo homem.
O indivíduo estava coberto com um edredom e estava armado com uma faca. Sob ameaças, ele exigiu o celular da vítima e posteriormente se evadiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades. Enquanto faziam as diligências, eles receberam informações de transeuntes que as características do indivíduo coincidiam com a de um homem conhecido pela prática de furtos na região, incluindo os bairros Parque das Laranjeiras e Universal.
Durante as buscas, os policiais se depararam com o acusado saindo de um terreno baldio. Ao notar a viatura, ele jogou o edredom e tentou fugir, mas foi detido.
Na cintura dele os policiais encontraram uma faca e ao ser questionado, o homem negou que o crime contra a trabalhadora e disse que não estava fazendo nada de errado.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado autorizou a elaboração de Boletim de Ocorrência de Roubo. A faca e o edredom foram apreendidos.
O indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde ele aguardará a audiência de custódia.