Uma grávida de 3 meses, foi agredida pelo amásio e correu para dentro de um Supermercado no Jardim Itália em Matão-SP ao perceber que ele pegou uma faca, despois de tentar estrangulá-la.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (11), na Rua Ludwuig Eckes.
Os policiais foram até o Supermercado e ao ser localizada, a mulher de 28 anos disse que já faz um certo período que vem sofrendo agressões físicas e morais por parte de seu companheiro de 26 anos, mas nunca quis registrar as ocorrências e nem terminar o relacionamento.
A gestante, que também tem deficiência física, ao chegar de seu trabalho, por volta das 18h40 era aguardada por seu amásio que estava agressivo e alterado, começando a questioná-la sobre o atraso.
Em seguida, desferindo palavras de baixo calão, a acusou a mulher de traição e partiu para agressão, dando vários chacoalhões em seu corpo e começou a esganar o seu pescoço com as mãos, deixando várias lesões e marcas de unha na mulher.
Em sequência, o acusado pegou uma mesinha e arremessou contra as suas pernas, vindo lhe atingir o tornozelo direito.
O amásio foi até a cozinha e se armou com uma faca, passando a fazer sérias ameaças de morte. Temendo pela sua vida e do bebê, a vítima saiu correndo e entrou no Supermercado, pedindo por socorro.
O agressor se evadiu, mas durante a elaboração da ocorrência, o homem retornou com sua bicicleta, onde foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo apreendida a faca usada nas ameaças.
Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro e depois para o plantão da Delegacia, onde o delegado Leonardo Pontes Montenegro determinou a elaboração do flagrante.
O agressor, que tem possui histórico de uso de drogas e bebidas alcoólicas, foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.