Um homem de 32 anos foi preso pelo TOR com 154 porções de drogas em um posto de combustíveis localizado no km 277 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito foi abordado no pátio do Posto Pau Seco. Durante a conversa, ele teria apresentado informações desencontradas. Na busca pessoal, foram encontrados 110 pinos de cocaína, 28 porções de maconha e 16 de dry.
O homem afirmou aos policiais que havia recebido as drogas de uma pessoa que estava em um VW Gol e que receberia R$ 500 para transportá-las até Ibitinga.
Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. O suspeito, que possui antecedentes pelo mesmo crime e por violência doméstica, foi levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.
A DISE ficará responsável pelas investigações.

