Um caso de violência doméstica ocorrido em Dobrada-SP, neste sábado (19), acabou terminando com a prisão em flagrante de um indivíduo.
A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima, que teria presenciado parte da situação, no Bairro Padre Cícero.
De acordo com o relatado, a vítima de 31 anos teria sofrido agressões por parte do companheiro, por volta de 07h da manhã dentro de casa.
A mulher levou socos e também foi agredida com um pedaço de pau. Na sequência, o indivíduo trancou a vítima dentro da casa, deixando-a no local por cerca de três horas.
Em certo momento, o homem destrancou a casa e a mulher saiu e se encaminhou para a casa de uma familiar, sendo seguida pelo homem. Ao perceber a situação, uma vizinha chamou a Polícia Militar e o rapaz fugiu.
Quando as viaturas chegaram, o homem, que estava no quintal da residência tentou fugir, mas foi cercado e detido. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou as agressões contra a vítima e também o cárcere privado.
As partes foram conduzidas para a UPA, onde foram constatadas lesões nos braços e pernas da mulher. Posteriormente, na delegacia, o homem teve a voz de prisão ratificada pelo delegado. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.