Na noite desta terça-feira (16), um homem de 62 anos foi preso por atentado ofensivo ao pudor em um condomínio residencial na região noroeste de Araraquara-SP.
A Polícia Militar foi até o local após denúncia de tentativa de estupro e em contato com a vítima, uma idosa de 70 anos, a mesma relatou que seu sobrinho de 62 havia sido o autor do crime. Segundo a vítima, o homem reside com ela no imóvel.
A mulher disse aos PMs que o sobrinho estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento, colocou o pênis para fora e disse para ela masturbá-lo. Constrangida, a idosa relatou outros dizeres impublicáveis proferidos pelo homem.
A mulher pediu socorro para seu filho que foi até o local e, muito nervoso, o homem desferiu um soco no rosto do acusado.
Para a Polícia, o homem negou as acusações e disse que a tia mentiu sobre os fatos e foi agredido sem motivo algum pelo filho dela.
Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial e após ouvir as partes, o sobrinho foi preso por Atentado Ofensivo ao Pudor. O homem agora fica à disposição da justiça até que os fatos sejam esclarecidos pela Polícia Civil