Um homem de 60 anos, foi preso após ser acusado de se masturbar na frente de três crianças, na manhã desta terça-feira (12), no Santana, em Araraquara.
Segundo o relatório Policial, o homem que é coletor de recicláveis, estava pelo bairro, quando avistou três crianças, dois meninos e uma menina, brincando defronte uma residência. O acusado ficou do outro lado da rua, observando as crianças e se masturbando.
Não satisfeito, após o ato, ele foi até a residência e pela grade, fez contato com as crianças. As vitimas chegaram a entregar alguns materiais reciclados ao indivíduo.
A mãe das crianças, que estava na residência, desconfiou da movimentação e acionou a Polícia. Os Policiais conseguiram ter acesso a imagens de um monitoramento de um estabelecimento comercial, que mostra toda a ação do homem.
Após a constatação do crime, o homem foi encaminhado até a Delegacia especializada, onde negou o crime. Em depoimento ele disse que sofre de incontinência urinaria. Porém as imagens são nítidas e denunciam o crime.
A delegada registrou o caso e determinou que o homem fosse conduzido para a cadeia publica de Serra Azul.
Um dos fatores que chamou a atenção é que as crianças, por serem pequenas estavam com roupas intimas brincando no quintal devido ao calor. A delegada reforça que, por mais inocente que a brincadeira possa parecer, as mães devem ficar atentas, para evitar possíveis incidentes que possam atrair indivíduos desequilibrados moralmente.
Outro caso:
Na semana passada um caso semelhante foi divulgado nas redes sociais. Uma jovem disse que estava dentro de um carro, quando percebeu um homem se masturbando próximo ao veículo.
O fato chegou a ser registrado em boletim de ocorrência, mas não se trata do mesmo individuo que foi preso na manhã de hoje.
Na ocasião, um homem, aparentemente morador de rua, foi localizado e negou o crime. Foi instaurado um inquérito, que está sendo apurado pela DDM.