Uma jovem de 22 anos relatou para a Polícia Civil, que foi vítima de importunação sexual, na manhã desta terça-feira (10), em Araraquara-SP.
Segundo a jovem, ela disse estava dentro de seu veículo no estacionamento do CEAR (Centro de Eventos de Araraquara), por volta de 09h40, quando um homem em um carro preto estacionou ao seu lado.
O indivíduo de idade entre 30 e 40 anos, abaixou o vidro e perguntou à jovem se ele poderia estacionar ali, pois estava aguardando ser atendido na UPA Central. Ela respondeu que não tinha certeza se poderia e a conversa se encerrou. A jovem então voltou as atenções para seu telefone celular e cerca de 10 minutos depois, desceu do carro.
Ao descer do veículo, o homem novamente a interpelou, tentando puxar assunto. Ele perguntou se ela sabia quais eram aqueles prédios que ficavam ali naquele local.
Sendo atenciosa, ela respondeu e então percebeu que enquanto falava, o homem a olhava fixamente em seus olhos e sorria. Ela então olhou para dentro do veículo e percebeu que ele estava com o pênis para fora da calça, se masturbando.
A jovem então ficou chocada com a situação, e, sem acreditar no que estava vendo, indagou o indivíduo e lhe disse que aquilo era um absurdo.
O homem então a chamou de maluca e disse que não estava fazendo nada. A vítima continuou repreendendo a atitude e o homem então passou a lhe agredir verbalmente.
Algumas pessoas que estavam passando pelo local se aproximaram e a jovem expôs o que estava ocorrendo. Ao dizer que anotaria a placa do automóvel, o indivíduo ligou o veículo e fugiu do local.
O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.