InícioNotíciasHomem preso pela polícia conta como foi a morte do morador de...

Homem preso pela polícia conta como foi a morte do morador de rua

Abordado, ele contou quem era o outro envolvido e onde a faca do crime estava

Na madrugada deste sábado (29), Pablo Flexima do Norte, de 37 anos, foi morto a facadas na Avenida Vaz Filho, na esquina da Rua Maestro José Tescari, na Vila Xavier, em Araraquara. 

A vítima, de vulgo Alemão, foi morta com 7 golpes de faca depois de uma briga por causa de uma dívida de R$ 10,00, segundo um dos envolvidos.

Juliano da Silva, de 26 anos, falou com o Portal Morada e deu detalhes do homicídio. Ele indicou Leonardo Aparecido do Amaral, de 23 anos, como o autor do crime.

As Polícias Civil e Militar estiveram pelo local e durante o trabalho do IC (Instituto de Criminalística), a Polícia Militar localizou Juliano abrigado junto com outros moradores de rua na marquise de uma casa de tintas na Alameda Paulista. Após um breve interrogatório, Juliano indicou o local onde a faca do crime estava.

Em seguida, os policiais encontraram Leonardo enrolado em um edredom próximo a Caixa Econômica, sendo ele apontado por Juliano como o autor dos golpes de faca.

Na delegacia, equipes da DIG (Divisão de Investigações Gerais) e o Delegado Elton Hugo Negrini fizeram as acareações necessárias entre os acusados que foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina.

O corpo de Pablo foi liberado pelo IC, recolhido do local pela funerária Sinsef e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Homem preso pela polícia conta como foi a morte do morador de rua

 

Sair da versão mobile