InícioNotíciasHomem que incendiou salão da ex-cunhada é preso preventivamente

Homem que incendiou salão da ex-cunhada é preso preventivamente

Acusado não aceitou o fim do relacionamento. Mulher foi vítima várias vezes de agressões

Heber Soares Santos, de 34 anos, está preso preventivamente depois de agredir várias vezes a ex-namorada, perseguir a mulher de 39 anos e seus familiares e incendiar o salão de beleza da ex-cunhada nesta terça-feira, dia 8. O fogo destruiu móveis, equipamentos e danificou as instalações do prédio, impedindo o atendimento no salão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu localizar o incendiário. Ele foi levado para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher e preso em flagrante. A delegada entendeu que, diante da gravidade das agressões e perfil violento do acusado, a prisão dele deveria ser preventiva e solicitou a juíza da 1ª Vara Criminal de Araraquara, Adriana Albano, que acatou o pedido, não havendo Audiência de Custódia.

Na manhã desta quarta-feira (8), em entrevista ao Jornal da Morada (AM/FM), a mulher que teve o salão de beleza incendiado e, que por medo, pediu para não ser identificada, revelou o drama que se transformou a vida da irmã desde que resolveu terminar o relacionamento, há cerca de 1 ano. “Ele passou a peserguir minha irmã em todos os lugares. Até mesmo no trabalho dela. Ontem [terça-feira] às 5h da manhã ele foi na casa da minha mãe e começou a gritar, minha sobrinha acionou a Polícia Militar, eles levaram a minha irmã para o trabalho e, inconformado, ele passou no meu estabelecimento e ateou fogo e ainda ameaçou todos de morte”, disse a proprietária do salão de beleza. Há cerca de 1 ano ele incendiou também a casa de um irmão da ex-namorada.

 

Histórico de agressões

Heber Soares Santos agrediu várias vezes a ex-namorada de 39 anos. Um dos registros policiais, que o Portal Morada teve acesso, revela que em julho deste ano a Polícia Civil encaminhou requisição ao IML – Instituto Médico Legal para que a vítima fosse submetida a exame de corpo de delito.

Na ocasião, ela foi espancada, ficou com hematomas no rosto, nos dois olhos, ficou com um braço fraturado e precisou passar por uma cirurgia no olho. O acusado de 34 anos deve ficar preso até o julgamento.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas