InícioNotíciasGeralHomem tem moto roubada no Jardim das Palmeiras

Homem tem moto roubada no Jardim das Palmeiras

Um homem de 65 anos teve sua moto roubada na tarde de quinta-feira (7) no Jardim das Palmeiras em Araraquara. Segundo informações, a vítima estava no terreno do genro, e um indivíduo armado com um pedaço de pau o abordou. Mediante ameaças, o bandido roubou a moto e fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e realizou patrulhamento, porém não localizou o assaltante.

A moto, uma CG125 verde, placa DFA 7982 de Araraquara ainda não foi localizada.