InícioCidadesCidadeHomem tenta esconder identidade, mas é preso com dois mandados em aberto...

Homem tenta esconder identidade, mas é preso com dois mandados em aberto em Araraquara

Suspeito afirmou não lembrar o nome completo

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira (29), em Araraquara, após tentar omitir sua identidade durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro São Geraldo.

Segundo informações, os policiais patrulhavam a Avenida Professora Adélia Izique quando avistaram o suspeito parado ao lado de uma caixa de energia, em frente a um comércio. A atitude chamou atenção, motivando a abordagem. Durante a revista, nada de ilegal foi encontrado, mas o homem demonstrava nervosismo e se identificou apenas com um sobrenome, alegando não lembrar o nome completo.

Diante da suspeita, os PMs consultaram os sistemas COPOM e Muralha Paulista e descobriram que o homem era procurado pela Justiça. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por estelionato e falsidade ideológica.

O suspeito, morador da Vila Yamada, foi algemado e encaminhado ao Plantão Policial, onde teve a prisão confirmada.

Ele permanece à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Mais lidas