InícioEsporteÍdolos do Fla valorizam amistoso em Araraquara

Ídolos do Fla valorizam amistoso em Araraquara

Andrade e Adílio agradeceram a torcida pelos alimentos doados na Fonte Luminosa

A reportagem do Portal Morada conversou com dois ídolos do Flamengo que estiveram em campo no amistoso beneficente entre as equipes másters do Mengão e da Ferroviária na última quinta-feira na Fonte Luminosa, onde foram doados cerca de meia tonelada de alimentos. Andrade e Adílio foram os mais procurados pelos vários torcedores flamenguistas que marcaram presença no estádio para conhecer de perto os ídolos. Eles atenderam cada um deles com fotos e autógrafos, fazendo a alegria dos fãs rubronegros.

Andrade destacou a necessidade das pessoas se ajudarem neste momento de crise que passa o Brasil. “Começamos a chegar perto do final de ano, quando ocorrem muitos jogos beneficentes. Nós, como grandes jogadores do passado, não podemos ficar fora desse movimento. Então ficamos muito felizes de podermos participar de um evento como esse. Estamos passando por um momento muito difícil e complicado no Brasil e acredito que cada um de nós deve dar seu pouquinho para melhorarmos o país”, explicou Andrade, que além de integrar o time campeão mundial de 1981, também foi o técnico do título do Brasileirão de 2009.

Outro ídolo rubronegro que valorizou a iniciativa foi Adílio, autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 contra o Liverpool no duelo que resultou no título mundial do Flamengo em 1981. O craque, que participou das jogadas de quase todos os gols da vitória por 4 a 1 sobre a Ferroviária nesta quinta, também agradeceu aos torcedores. “É um evento de uma importância enorme. Temos sempre que agradecer por tudo o que aconteceu em nossa carreira, que foi brilhante. E também é importante para revermos esse pessoal fantástico da Ferroviária. Nunca aconteceu na história um jogo entre Flamengo e Ferroviária e tivemos essa oportunidade com os másters das duas equipes. Ficamos muito felizes com isso. Muitos jogadores que jogaram juntos ou até mesmo contra se emocionaram com esse reencontro. E  o mais importante é essa união para ajudar as pessoas que precisam. Essa é a nossa maneira de agradecer a esse povo, essa torcida que colaborou e também de continuarmos vivenciando o esporte, que é muito importante para nós”, explicou Adílio.

 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas