Um operador de máquinas, de 62 anos, morador de Nova Europa-SP, foi vítima de dois individuos, que praticaram contra ele o "golpe do bilhete premiado".
O fato ocorreu nesta sexta-feira (28), na Região Central de Araraquara-SP. De acordo com o relatório policial, o idoso foi abordado por dois homens que estavam em um veículo FORD/Fiesta na cor preta.
Um dos indivíduos disse que tinha ganho na Mega Sena, mas estava sem documentos para a retirada do prêmio. O outro elemento então, pediu auxílio ao idoso e se ele os ajudasse, o prêmio seria dividido entre os três.
Inocentemente, a vítima entrou no veículo e eles partiram em direção a dois bancos para fazer a retirada de valores para dar uma "garantia" para os supostos sortudos do prêmio federal.
Nos dois bancos, a vítima sacou o total de R$ 2.800,00. Os homens pegaram o dinheiro e foram em direção ao carro para buscar os documentos referentes ao bilhete premiado e pediram para o idoso aguardar.
Consta que os individuos não retornaram mais, onde a vitima acabou entendendo que tinha acabado de sofrer um golpe.
Ele procurou o 1º Distrito Policial, onde registrou o Boletim de Ocorrência e o estelionato será investigado pela Polícia Civil.