InícioNotíciasGeralIdoso cai em golpe e perde 1300 reais na Vila Ferroviária

Idoso cai em golpe e perde 1300 reais na Vila Ferroviária

Vítima teve cartão furtado por falso funcionário da prefeitura

No início da tarde de quarta-feira (22), um idoso de 87 anos caiu em um golpe e perdeu 1300 reais, na Vila Ferroviária em Araraquara. Segundo informações, um homem usando um crachá e dizendo ser funcionário da prefeitura foi até a residência do idoso e disse que ele teria direito a isentar-se do pagamento do IPTU, que ele só precisaria apresentar o carnê.

Enquanto o idoso entrou na residência para pegar o carnê, o homem furtou uma carteira. O idoso voltou e disse que não havia encontrado o carnê e o homem foi embora.

Momentos depois, a vítima percebeu que a carteira com dinheiro, documentos e cartões havia sido furtada.  O idoso foi ao banco e já havia sido feito um saque de 1300 reais de sua conta.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência. 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas