Durante o feriado de 15 de novembro, mais um caso policial escancarou a insegurança dos usuários da rodoviária de Araraquara, quando um morador de rua homem que pedia dinheiro no local, passou a ameaçar um vigilante com uma faca ao ser advertido.
Segundo boletim de ocorrência o homem de 40 anos, estava embriagado e pedia dinheiro aos passageiros que esperavam na área de embarque e desembarque dos ônibus. Ao ser abordado pelo vigia, ele se exaltou e com uma faca passou a ameaça-lo.
Agentes da Guarda Municipal foram acionados, dominaram o acusado e o encaminharam até a delegacia. Ao delegado o homem disse que havia ingerido Whisky em exagero e pedia dinheiro para comprar uma passagem, quando foi advertido pelo vigia.
Os Guardas juntamente com a Polícia Civil apuraram que o morador de rua, já havia recebido a passagem para Matão por agentes da Casa Transitória.
A faca que ele utilizou para fazer as ameaças foi apreendia e um boletim de ocorrência de ameaça e injuria foi elaborado. O homem ficou à disposição do delegado.
Usuários reclamam da presença de moradores de rua e até usuários de drogas que ficam pelo local e aumentam a sensação de insegurança na rodoviária de Araraquara.