InícioNotícias“Já sabemos quem apertou o gatilho”, diz delegado sobre o caso Campaner

“Já sabemos quem apertou o gatilho”, diz delegado sobre o caso Campaner

Polícia Civil concluiu que o empresário Manoel Bento também estava na cena do crime

(Com informações do Comando VP)

O delegado Geraldo de Souza Filho, responsável pelas investigações do assassinato do prefeito Chiquinho Campaner, de Ribeirão Bonito, concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira (7) e relatou que Cícero Alves Peixoto já confessou a partiipação no crime. O acusado ainda teria dado mais detalhes importantes durante três horas de depoimento. O delegado acredita, porém, que um dos relatos de Cícero e do empresário Manoel Bento são falsos.

“Quem apertou o gatilho, vamos nos reservar e esperar uns dias para dizer quem foi. Já sabemos quem foi, mas não é o momento de veicular a informação. O empresário negou os fatos, disse que conheceu o Cícero superficialmente, há 1 ano, e que não teve contato nenhum, porém cabe a nós, temos a obrigação de desmontar essa história. Os dois estavam na cena do crime, o Cícero não conhecia o Chiquinho", disse. 

A Polícia Civil esteve em cidades da região ouvindo testemunhas, a fim de “desmontar” a versão dada por Manoel. Porém, a arma do crime não foi encontrada. Ainda, após um trabalho da Polícia Civil na prefeitura de Ribeirão Bonito, foram constatadas irregularidades nas licitações, que serão verificadas em outras investigações.

“Apesar de sabermos quem apertou o gatilho, precisamos apresentar provas a Justiça e vamos apresentar. Após a prisão temporária de 30 dias, pediremos a prorrogação ou a prisão preventiva dos dois.”, conclui.

Veja a entrevista completa:

 

Notícias relacionadas

Mais lidas