InícioNotíciasGeralJogador que defendeu a Ferroviária no Paulistão é acusado de agredir namorada

Jogador que defendeu a Ferroviária no Paulistão é acusado de agredir namorada

Wescley tinha como certa sua ida para o Ceará, que optou por esperar a definição sobre a situação

Depois de ter uma boa participação no Paulistão 2016 com a camisa da Ferroviária, o meia Wescley já era dado como certo como novo reforço do Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Era até sua namorada, Ana Beatriz Azevedo, de 20 anos, grávida de três meses, fazer um Boletim de Ocorrência dizendo que foi agredida pelo atleta. Com isso, a diretoria do time cearense decidiu esperar a definição sobre o fato antes de finalizar o acerto.

O caso está nas mãos da Justiça e, enquanto isso, o Ceará se reuniu com o jogador nesta segunda-feira para saber sua versão. Após a conversa, a diretoria optou por seguir na preparação do atleta e adiantou que assinará com o mesmo só quando o inquérito tiver sido concluído. “O envolvimento do Ceará é zero. Estamos aguardando uns exames para confirmar a contratação do atleta. O Ceará está vigilante a isso e está analisando a situação de perto. E vai tomar a medida no momento que a Justiça tomar uma decisão. Temos que ter calma para não atropelar os fatos e ser algo desmentido. Quando envolve vida, é complicado”, disse o advogado do clube, Guilherme Magalhães à Tribuna Band News FM.

“Prejudicando a imagem dele, prejudica a imagem do clube. Se for confirmado, o clube tem que rever a situação, mas ainda está na fase de especulação. Temos que esperar o inquérito e ouvir todas as partes com muita calma. A espera não está prejudicando o Ceará, pois ainda estamos esperando o resultado dos últimos exames do Wescley”, completou.
 

 

Sair da versão mobile