O corpo de um rapaz que foi morto com requintes de crueldade em Américo Brasiliense-SP, na madrugada desta terça-feira (1), foi identificado pelos familiares, no IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara-SP.
Patrick Dias Almeida, de apenas 19 anos, era morador do Bairro Jardim Primavera e foi reconhecido durante a tarde através de fotos e tatuagens.
O crime
O corpo do rapaz foi encontrado caído na Rua Pará, no Bairro Sinhá Prado, por volta das 04h38 da madrugada, já sem os sinais vitais.
Além de estar com as mãos amarradas com um arame, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento com requintes de crueldade, pois um dos olhos estava perfurado e havia terra em sua boca.
Também foram constatadas perfurações pelo corpo, além de fratura na perna esquerda. A perícia foi acionada para o local juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil.
O ambiente foi preservado para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística) e, após a liberação do corpo, a Sinsef encaminhou a vítima para o IML (Instituto Médico Legal), de Araraquara, onde foi reconhecida mais tarde.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.