Uma jovem de 21 anos procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça contra um rapaz de 23 anos. O jovem seria um “ex-ficante” da vítima, que não aceita o fim do relacionamento.
No mês passado ele foi até o local de trabalho da jovem e danificou a motocicleta da moça. Além do prejuízo financeiro, a vendedora ainda perdeu o emprego.
Nesta ocasião, ela registrou o primeiro Boletim de Ocorrência contra o rapaz, mas no dia seguinte a jovem acabou sendo agredida na frente de casa com chutes e puxões de cabelo. Ele tinha uma faca e ainda a ameaçou de morte.
Na semana passada, ele foi até a sala de aula da moça, na faculdade, e voltou a fazer ameaças de morte. Retornou no dia seguinte, mas foi impedido de entrar.
Neste final de semana a vítima registrou o segundo Boletim de Ocorrência contra o “ex-ficante”. Ele teria feito uma ligação para a mãe dela afirmando compraria uma arma para matar a jovem. Na sexta-feira, dia 10, na companhia de um rapaz, ele parou o carro na frente da casa da família da moça e ficou fazendo ameaças.
Desesperada, a vendedora voltou a procurar a polícia. Ela tenta agora uma Medida Protetiva contra o agressor.
