A Polícia Civil deverá investigar uma tentativa de homicídio contra uma jovem de 18 anos, enquanto ela fazia uma live pelo Facebook, no último domingo (2), em São Carlos-SP.
De acordo com informações, a jovem estava na casa de um amigo na Avenida Morumbi, no Bairro Cruzeiro do Sul, quando chegou a suposta namorada do indivíduo.
Pelo vídeo (que já foi tirado do ar), era possível ver a jovem de 18 anos conversando com a mulher que chegou ao local. Minutos depois, uma discussão se inicia e o celular aparentemente cai no chão, não sendo mais possível ver nenhuma imagem. A live continuou ativa por cerca de uma hora, apenas com o som da música que estava ao fundo na residência.
De acordo com informações, o SAMU, A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local e encontraram a garota ferida. Ela disse que havia usado droga e bebida alcoólica. Disse ainda que a outra mulher chegou na casa, pegou um canivete e praticou as agressões.
A jovem disse que para se defender teria golpeado sua agressora com uma faca. A equipe do Doutor Mateus (médico da USA), Unidade de Suporte Avançado do SAMU socorreu a jovem e encaminhou para a Santa Casa, onde permaneceu internada e segundo informações, seu quadro é estável.
A outra mulher não foi encontrada. A Polícia Militar registrou o fato e o caso deve ser apurado pela DIG (Delegacia de investigações Gerais).