InícioNotíciasJovens são flagrados atacando radar na Bento de Abreu

Jovens são flagrados atacando radar na Bento de Abreu

Dois jovens são flagrados em vídeo, vandalizando um radar móvel, em frente ao teatro municipal na Avenida Bento de Abreu em Araraquara.
O caso teria ocorrido no início da noite desta quarta-feira (04) e o vídeo se espalhou pela internet.
O caso deve ser registrado no plantão policial.

Jovens são flagrados atacando radar na Bento de Abreu