InícioEsporteLibertadores Feminina é adiada para 2021

Libertadores Feminina é adiada para 2021

Guerreiras Grenás têm presença confirmada na disputa

A Copa Libertadores da América de Futebol Feminino 2020 foi adiada para 2021. A decisão foi anunciada pela Conmebol após uma reunião realizada por videoconferência nesta sexta-feira (19), que determinou o adiamento por conta da pandemia do novo coronavírus. 

A Ferroviária, que conquistou o título continental em 2015, tem vaga assegurada na disputa, por ser a atual campeã brasileira. Além das Guerreiras Grenás, o torneio contará com outros dois brasileiros: o Corinthians (atual campeão da Libertadores) e o Avaí/Kindermann (terceiro colocado no Brasileiro Feminino).

Segundo a nota divulgada pela Conmebol, o Chile segue mantido como sede do torneio, porém ainda não foi definida uma data, que deve ser agendada para o início do próximo ano.

Além da Libertadores Feminina, a Conmebol também adiou as disputas da Copa Libertadores de Futsal (Feminino e Masculino), Copa Libertadores de Futebol de Areia, Sul-Americano Sub-20 de Futsal (Feminino e Masculino), Sul-Americano Sub-17 Masculino e Copa América de Futebol de Areia.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas