A lutadora araraquarense Lívia Renata Souza se despediu do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de MMA do mundo. A atleta de 30 anos anunciou sua saída nesta quinta-feira (11), em uma postagem em sua conta no Instagram.
"Bom dia galera. Passando aqui para avisar vocês que não faço mais parte do UFC. Tive lutas ruins, altos e baixos, muitas lesões e não consegui desempenhar e entregar meu melhor. Não me arrependo de nada dessa jornada, pois foi tudo aprendizado, mas assim é a vida. Queria agradecer a todos pelo apoio, meu empresário, meus patrocinadores e amigos, todos que torcem e torceram por mim", postou ela, que inicia agora uma busca por uma nova organização de MMA.
Livinha vem de uma derrota no final de outubro para a iraquiana-canadense Randa Markos em combate válido pelo pelo peso palha (até 52 quilos) do card preliminar do UFC Vegas 41, em Las Vegas, Estados Unidos. A araraquarense, que integrou o UFC em 2018, se despede da entidade com um histórico de três vitórias e três derrotas. Em seu retrospecto completo, Livinha acumula 14 vitórias e quatro derrotas, com destaque para o título do Invicta FC, maior competição de MMA feminino do planeta.