Um rapaz de 23 anos de idade, foi preso em flagrante por violência doméstica, após ser acusado de agredir a própria mãe, em uma residência na Rua Benedito Correa Toledo, no Jardim Pinheiros, em Araraquara-SP.
A vítima, de 50 anos, relatou aos policiais que foi agredida no momento em que tentava intervir em uma briga dos filhos. Segundo ela, por volta de 07h20 da manhã, o acusado e seu irmão iniciaram uma discussão, partindo para as vias de fato.
Ela tentou separar a briga e um dos filhos a agarrou pelo braço, arremeçando a genitora ao chão. O rapaz, em seguida, teria pisoteado a própria mãe.
Os Policiais chegaram no local e encontraram a mulher com escoriações na testa, no joelho e hematomas no braço. O agressor estava deitado em sua cama e aparentava estar sob efeito de álcool.
O outro filho já não estava mais no local. Diante da situação, o rapaz foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Ele negou as acusações da mãe, assumindo apenas que brigou com o irmão. Depois de ouvir as versões, a delegada ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e o filho foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.