O ex-jogador Marcelinho Carioca de 51 anos reapareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, (18), após ter sido sequestrado em São Paulo. O ídolo do Corinthians estava em um show no estádio Neo Química Arena e se envolveu com uma mulher casada.
Nas imagens Marcelinho aparece com o rosto machucado e visivelmente abatido, a mulher também aparece no vídeo e na parte do fundo é possível ver um cobertor dificultando imagens do cativeiro mantendo o local em sigilo.
“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho.
A mulher também confirma o envolvimento com ele e diz que era casada
“Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, confirmou a mulher.
Marcelinho Carioca já foi libertado pelo sequestrador e foi levado para a delegacia de Itaquaquecetuba, onde prestou depoimento. Logo após o ex-jogador chegar na delegacia, outras viaturas chegaram com duas mulheres e um homem suspeitos de participarem do sequestro.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
ASSISTA O VÍDEO
DESAPARECIMENTO
O DAS (Delegacia Antisequestro) investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca em São Paulo. O ex-jogador de 51 anos não foi mais visto desde domingo, (17), após ir de carro para uma festa em Itaquera na zona-leste da capital paulista.
A Polícia Militar encontrou o veículo abandonado nesta segunda-feira, (18), em Itaquaquecetuba na Grande São Paulo. Dois suspeitos de ter envolvimento no caso foram presos e a polícia acredita que ele tenha sido vítima de um sequestro.
Em nota a Secretária de Segurança Pública se manifestou sobre o caso
“Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, diz a nota.
A SSP informou, ainda que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar o caso e identificar os envolvidos. A Polícia Civil segue investigando.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br