O empate com o Salgueiro por 1 a 1 na noite de quarta-feira garantiu a classificação da Ferroviária para a próxima fase da Copa do Brasil – o primeiro duelo terminou em 1 a 0 para o time de Araraquara. Autor do gol da Locomotiva em Pernambuco, o meia Fernando Gabriel comemorou o resultado.
“Foi uma partida muito equilibrada. Sabíamos que seria assim, até porque no primeiro jogo também foi desta forma. Estão todos de parabéns pelo resultado e principalmente pela classificação. O Salgueiro foi um grande adversário. Nosso grupo mereceu isso pelo empenho nos dois jogos”, afirmou.
De acordo com o jogador, o foco do elenco agora é o Fluminense, próximo adversário da equipe na disputa. “Vamos começar a trabalhar para focar no Fluminense nesta próxima etapa da Copa do Brasil. Tenho certeza que serão duas batalhas contra eles, que contam com um elenco muito forte. Temos que estar preparados para tentar surpreender”, completou o meia.


