Em fase de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, o Rio Preto anunciou a contratação do meio-campista Luiz Fernando Yamada, de 21 anos, que jogou a última Copa Paulista pela Ferroviária e vinha sendo observado pelo técnico Luciano Dias.
“Sou um segundo volante, armador, chego bem no ataque e tenho bom toque de bola”, enumerou o jogador, que é natural de Presidente Prudente e rodou pela base do Mirassol, Ferroviária, Atlético-PR, além de ter defendido o Catanduvense no Paulista A-3 deste ano. “O Rio Preto vem forte, tem um projeto muito bom e o nosso pensamento é o melhor possível”, emendou Yamada.
Emprestado pelo time araraquarense, o atleta já participou do jogo-treino realizado nesta quinta-feira contra o Marília, que terminou empatado sem gols.


