InícioNotíciasMenor é apreendido após praticar arrastão em São Carlos

Menor é apreendido após praticar arrastão em São Carlos

Adolescente de 17 anos é acusado de praticar dois roubos e um furto na mesma madrugada

Um indivíduo de 17 anos, o qual tem dado trabalho para a polícia, foi detido em São Carlos-SP na madrugada desta sexta-feira (5), acusado de dois roubos e um furto, sendo que os crimes foram cometidos em sequência.

O primeiro delito ocorreu por volta de 0h00 na Rua das Camélias, no bairro Cidade Jardim. Fazendo ameaças, o adolescente e outros comparsas, roubaram a bolsa, cartões, documentos e o Notebook de uma vítima, uma mulher de 26 anos. Os elementos fugiram em um veículo VW/Fusca na cor branca.

Momentos após o primeiro crime, uma jovem de 26 anos teve sua bicicleta furtada de dentro de um condomínio pelo mesmo adolescente, na Avenida João Estela, bairro Romeu Tortoreli. Na sequência este mesmo bandido em posse da bicicleta furtada, foi até a Rua Ambrósio dos Santos e invadiu uma residência, rendendo um homem de 36 anos e sua esposa de 40.

Segundo informações, a porta dos fundos da casa estava aberta. O assaltante pegou uma faca da própria casa e fez graves ameaças contra as vítimas. Ele amarrou as mãos do homem e ameaçou de morte a mulher, que é cadeirante e estava no quarto.

O bandido carregou o veículo do casal, um HONDA/Fit com vários objetos, entre eles computador, celular, dinheiro e cartão bancário.

Quando o elemento se preparava para deixar o local levando uma das vítimas para fazer saques em bancos, a PM chegou, pois vizinhos haviam percebido algo estranho e acionaram o 190.

O indivíduo foi detido pelos policiais que conduziram o menor de 17 anos ao Hospital, pois ele teria sofrido queda ao tentar fugir da polícia. Em seguida, no Plantão Policial, o rapaz foi reconhecido por todas as vítimas, como sendo o assaltante.

Apenas a vítima do bairro Cidade Jardim não teve todos os seus bens recuperados, pois os comparsas podem ter levado. A Polícia Civil continua as investigações para identificar os outros elementos. O menor foi recolhido à Fundação Casa de Araraquara-SP.

Fonte e Fotos: Primeira Página

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas