InícioEsporteMoacir espera jogo difícil no sábado

Moacir espera jogo difícil no sábado

Mesmo contra adversário eliminado, volante afeano prevê partida dura

A Ferroviária voltará a campo neste sábado, 24 de março, às 19 horas, na Fonte Luminosa, contra o Red Bull pela terceira e decisiva rodada do Troféu do Interior. A classificação do Grupo 1 apresenta o Mirassol na liderança com 3 pontos (uma vitória e saldo de gols zerado), seguido de São Bento com 1 ponto (-1 gol de saldo) e Ferroviária com 1 ponto (-2 gols de saldo). Já o Grupo 2 apresenta a Ponte Preta na liderança com 6 pontos (duas vitórias e 4 gols de saldo), seguida de Ituano com 4 (uma vitória e 1 gol de saldo) e do já eliminado Red Bull, que possui 1 ponto (-2 gols de saldo).

No sábado, enquanto a Ferroviária enfrentará o Red Bull, o São Bento receberá a Ponte Preta e o Ituano jogará em casa contra o Mirassol. Para avançar à final, a Locomotiva precisa vencer seu jogo e torcer por tropeços de seus dois concorrentes.

Mesmo atuando contra o único time que não tem mais chances de classificação, o volante Moacir espera um jogo com muitas dificuldades. “A gente sabe que o jogo de sábado será tão difícil quanto os jogos passados. Mesmo o Red Bull não tendo mais chances de se classificar, sabemos que não teremos facilidades. Quem entra em campo, independente dos atletas que vierem do time adversário, entra para ganhar. O Red Bull virá aqui para jogar um bom futebol, mostrar o que tem de melhor. É bom que a gente se prepare porque será um jogo complicado. Muitas vezes a equipe vem sem compromisso nenhum e acaba surpreendendo quem tem pretensões na competição”, explicou o camisa 8.

Moacir, que é um dos atletas mais experientes do time, espera contar com o apoio da torcida para vencer o jogo. “Estamos devendo um pouco em casa, estamos precisando da vitória e esperamos que ela venha nesse jogo de sábado”, resumiu.

Nesta semana, Moacir teve seu contrato renovado com a Ferroviária até abril de 2019. O atleta ainda não sabe se será emprestado no segundo semestre ou se seguirá vestindo a camisa grená neste período, mas comemorou a novidade. “Isso é fruto do trabalho. Eu fui contratado para ajudar. Comecei a competição no banco, e no banco é complicado ajudar. Mas depois que entrei no time, creio que consegui corresponder as expectativas. É uma responsabilidade grande, fico feliz pela renovação e espero ajudar em outras oportunidades”, completou.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas