InícioCidadesCidadeMoradora da Vila Xavier tem fios cortados durante queda de energia

Moradora da Vila Xavier tem fios cortados durante queda de energia

Na noite deste sábado (25), uma moradora da Vila Xavier, em Araraquara, procurou o Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência após um incidente de corte de fios em sua residência.

De acordo com o relato, a vítima, de 33 anos, notou que a energia de sua casa havia sido interrompida, e logo após escutou o som de fios sendo cortados e o barulho da tampa da caixa de medição de energia caindo no chão.

Temendo pela sua segurança, a moradora acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar os fatos na delegacia.

O local conta com sistema de monitoramento, que poderá auxiliar na investigação.

O caso segue em apuração.