InícioCidadesCidadeMorre Fernando César Câmara, o Galo, aos 61 anos em Araraquara

Morre Fernando César Câmara, o Galo, aos 61 anos em Araraquara

Ex-vereador e líder comunitário, Galo teve trajetória marcada pela atuação política, espírito público e compromisso com as causas sociais da cidade

Fernando César Câmara, conhecido como Galo, faleceu nesta quarta-feira (7), aos 61 anos. Nascido em Araraquara em 20 de novembro de 1963, ele teve uma trajetória marcada pelo envolvimento com a vida pública e o compromisso com a comunidade local.

Galo atuou em diversas frentes ao longo de sua carreira: foi moto-taxista, líder sindical, vereador, chefe de gabinete, secretário municipal e subprefeito do Distrito de Bueno de Andrada. Também presidiu o Diretório Municipal do Partido Verde, sempre mantendo forte presença nos debates e nas causas sociais da cidade.

Reconhecido pelo perfil conciliador e pela dedicação ao diálogo, deixou sua marca como um político atuante e respeitado por diferentes setores da sociedade.

O falecimento de Galo comove amigos, familiares e moradores de Araraquara, que lembram com carinho sua contribuição para o desenvolvimento do município.

O velório será das 11h às 16h.

Nota de Pesar da Prefeitura

A Prefeitura de Araraquara divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador destacando que, “com habilidade no diálogo, Galo marcou sua trajetória como um político atuante, respeitado por diferentes setores da sociedade, sempre buscando o entendimento e o progresso de Araraquara.”

Sair da versão mobile