Um homem de 38 anos morreu nesta quarta-feira (26), na Santa de Casa de Araraquara depois de não resistir aos ferimentos sofridos em decorrência de agressões em frente ao Teatro Municipal.
O homem, identificado como Rodrigo Aparecido da Silva, de 38 anos, estava em situação de rua e foi encontrado ferido por populares na manhã de sábado, dia 22.
O caso
Uma ambulância do SAMU foi acionada na manhã de sábado, dia 22, por populares que relataram que o homem estava em frente ao Teatro Municipal, na Fonte Luminosa, bastante ferido. Os socorristas tiveram dificuldades para prestar o atendimento, pois um cachorro, que estava pelo local, não deixava ninguém se aproximar da vítima.
Pela gravidade dos ferimentos na região da cabeça, foi acionada a USA (Unidade de Suporte Avançado) para dar apoio e também o Corpo de Bombeiros para a contenção do cachorro.
Minutos após as solicitações feitas pelos socorristas, eles conseguiram atender a vítima e o apoio da USA e dos Bombeiros foi dispensado. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e muito sangramento. O autor das agressões se apresentou na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), nesta quinta-feira e confessou o crime. Acompanhe a atualização do caso (clique aqui).