InícioEsporteMorre o ex-técnico Cilinho

Morre o ex-técnico Cilinho

Treinador iniciou sua carreira na Ferroviária em 1966

Faleceu nesta quinta-feira (28), aos 80 anos de idade, o ex-técnico de futebol Otacílio Pires de Camargo, o Cilinho, que iniciou sua carreira na Ferroviária em 1966, aos 27 nos de idade. Com passagens marcantes por Ponte Preta e São Paulo, onde comandou a geração apelidada de 'Menudos do Morumbi', ele também trabalhou no Corinthians, no Santos, na Portuguesa e no Guarani.

Desde o ano passado, ele sofria com problemas de saúde, quando teve um AVC em abril, chegando a ficar internado no hospital da PUC de Campinas. Nesta quinta, o ex-profissional do futebol estava em sua casa, em Campinas, quando veio a óbito.

Seu corpo está sendo velado, desde as 23 horas desta quinta-feira, no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli, onde fez história como técnico recordista de jogos à frente da Ponte Preta. Apenas familiares e amigos terão acesso na madrugada. Às 7 horas desta sexta (29), o velório será aberto ao público. O enterro está marcado para as 15 horas no Cemitério da Saudade, também em Campinas.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas