InícioNotíciasMorre vigilante encontrado ferido no Centro de Araraquara

Morre vigilante encontrado ferido no Centro de Araraquara

Homem permaneceu internado na Santa Casa por 24 horas com traumatismo craniano. Suspeita-se de atropelamento

Jaime Aparecido Resador, 45 anos, morreu na madrugada deste sábado, dia 7, na Santa Casa de Araraquara, depois de ficar internado por pelo menos 24 horas com fraturas e traumatismo craniano.

O vigilante foi levado ao hospital na madrugada do dia anterior por uma equipe do SAMU. Ele foi encontrado caído no centro de Araraquara e estava inconsciente. Resador tinha fraturas nas costelas 9 e 10 (lado direito) e traumatismo craniano.

Uma cunhada dele, que registrou o caso na Polícia Civil, disse que a bicicleta usada pela vítima não estava danificada e, aparentemente, nada dele foi levado. A suspeita é que Jaime Aparecido Resador tenha sido atingido por algum veículo, que não parou para prestar socorro.

Ele foi encontrado ferido no cruzamento da Avenida Espanha com a Rua Gonçalves Dias, na área central de Araraquara.

Segundo informações, uma unidade de resgate avançado do SAMU foi acionada para socorrer um homem que estava caído no meio de um cruzamento, ferido e inconsciente.

A cunhada da vítima foi informada do ocorrido e compareceu na delegacia de plantão para a elaboração do boletim de ocorrência, que foi registrado como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.”

Jaime permaneceu internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, mas não resistiu.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas