InícioNotíciasMorto em troca de tiros com a PM integrava facção criminosa

Morto em troca de tiros com a PM integrava facção criminosa

Thiago Rodrigo Carvalho de Moraes, 33 anos, foi baleado em confronto com a polícia em mata do Jardim das Hortênsias em Araraquara

Morto na noite de domingo, dia 4, em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Araraquara foi identificado. Thiago Rodrigo Carvalho de Moraes, 33 anos, foi baleado no peito durante o confronto na mata do Jardim das Hortênsias, ele e mais um grupo de criminosos recebeu os policiais com tiros.

Ele é acusado de integrar uma facção criminosa e participava de um “tribunal do crime”. Moraes, que saiu da cadeia no início do ano depois de cumprir pena por roubo, tinha uma tatuagem com referência ao “PCC”, morava na cidade de Taquaritinga e possuia uma vasta lista de crimes.

Leia também: Suspeito é morto após troca de tiros com a polícia

Uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte do suspeito. Na noite de ontem, os policiais foram acionados para uma ocorrência onde estaria ocorrendo um suposto “tribunal do crime”. Quando uma viatura, com três policiais chegou ao local, teria sido recebida a tiros por um bando composto por aproximadamente cinco criminosos.

Os militares revidaram e houve intensa troca de tiros na entrada da mata. Os policiais pediram reforço e, somente após a chegada de outras viaturas, a troca de tiros teria sido encerrada, quando os suspeitos fugiram para dentro da mata.

Thiago Rodrigo Carvalho de Moraes foi encontrado baleado com dois tiros no peito. O socorro ainda foi acionado, mas o homem morreu no local. Segundo a polícia, foi encontrado com ele um revólver "extraviado" de Guariba em 2012. A viatura foi atingida por tiros na roda e no compartimento de carga, mas nenhum policial ficou ferido. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas