InícioNotíciasGeralMoto furtada é recuperada com adolescente no Jardim Maria Luiza

Moto furtada é recuperada com adolescente no Jardim Maria Luiza

Menor tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais

Por volta das 16h de quarta-feira (24), os policiais militares estavam em patrulhamento com motocicletas pelo bairro Maria Luiza, em Araraquara, quando avistaram um rapaz que aparentava ser menor de idade conduzindo uma moto.

Ao tentar a abordagem, o condutor da moto fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos militares. Durante a perseguição, ele desistiu da fuga e jogou a moto no chão.

Com a queda, o tanque da moto ficou amassado. Durante a abordagem, os policiais constataram que a moto não era do adolescente. Ao fazer contato com o proprietário da moto, os policiais descobriram que o veículo era furtado.

O menor, que já teve passagem por envolvimento com drogas, foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado para um familiar. A moto foi devolvida para a vítima.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas