Um jovem recuperou na tarde desta quinta-feira (14), em Araraquara, sua moto HONDA/CG FAN 160 da cor azul que tinha sido roubada. Segundo o jovem, ele e o sogro voltaram ao local do crime pela manhã, mas nada encontraram.
Sem sucesso, o rapaz pediu ajuda a dois amigos que se juntaram as buscas. No local, eles se dividiram para diferentes áreas. O dono da moto entrou em uma mata próxima do local do crime e seguiu o caminho de um pequeno córrego, onde se deparou com sua moto encostada de baixo de uma arvore.
Os bandidos depenaram a moto levando setas, placa, para-lamas traseiro e o adesivo da marca. Apesar da moto estar sem os itens de segurança, o jovem testou o veiculo que funcionou. Ele solicitou ao sogro que arrumassem alguém para rebocar o veiculo do local.
Os autores do crime ainda não foram identificados e a Polícia investiga o caso.
entenda o caso:
Um jovem trabalhador de 22 anos teve sua moto roubada após ser acionado pra entregar uma pizza no Jardim Boa Vista (zona norte), em Araraquara-SP.
O motoboy foi até o local, mas percebeu que o endereço da entrega era na verdade um terreno e apesar de aparecer um nome feminino no aplicativo, quem se apresentou como solicitante da entrega foi um rapaz.
O homem usava um capuz e no momento em que o entregador pegava a pizza na bag, um outro indivíduo utilizando uma faca apareceu repentinamente.
De acordo com o jovem, este criminoso utilizava uma meia calça na cabeça e saiu de uma casa em construção, onde estava escondido. O Primeiro indivíduo então roubou o celular e a maquininha de cartões do trabalhador e fugiu a pé e o segundo, fugiu com a moto adentrando uma região de mata do bairro.
O jovem entrou em desespero e correu até a avenida, onde pediu ajuda a um motociclista que passava pelo local e o deixou em sua casa.
A vítima acionou a Polícia Militar e após diligências, uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) encontrou a maquininha e o celular do trabalhador no Bairro São Rafael.
As buscas pela HONDA/CG FAN 160 ano 2022 na cor azul placa mercosul EBU-8G27, continuam.
O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado.