InícioNotíciasGeralMotociclista embriagado atropela e mata idoso em Araraquara

Motociclista embriagado atropela e mata idoso em Araraquara

Homem de 75 anos morreu na Santa Casa dois dias depois de ser atropelado próximo a IESA
 
O aposentado Sebastião Campina, de 75 anos, morreu nas primeiras horas desta quinta-feira (23), na Santa Casa de Araraquara. Ele estava internado desde a terça-feira (21), quando sofreu um atropelamento na Avenida Homero Nigro, próximo a IESA.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária (PR), Campina trafegava com uma bicicleta quando foi atingido por uma moto, conduzida por Aloízio Gomes Merces, de 50 anos, morador de Araraquara. Ele foi socorrido ao Hospital de Américo Brasiliense, onde morava, mas foi levado posteriormente para a Santa Casa de Araraquara devido a gravidade dos ferimentos. O motociclista também se feriu.
 
A Polícia afirma que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez. Ele teve a prisão em flagrante decretada, mas a família pagou fiança de R$ 1.200 e ele foi liberado. A moto estava com a documentação vencida e o condutor, além da embriaguez, não portava habilitação.

Assista à reportagem:

Junho sangrento

Nas últimas semanas, o trânsito na região de Araraquara soma diversos casos que resultaram em vítimas graves e fatais. Na última segunda-feira (20), o aposentado Antônio Barbosa, 67 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara. Ele ficou internado quatro dias após ser atropelado por um carro. Ele também trafegada de bicicleta, no Jardim Ieda, quando foi atingido por um Fiesta.

No último sábado, a morte do motociclista Jonei Gouveia da Silva, 24 anos, provocou comoção pelas redes sociais. Ele foi atropelado por um veículo supostamente conduzido por um jovem embriagado na Avenida Manoel de Abreu. A Polícia investiga o caso e o acusado segue preso no ADP de Araraquara.

No último dia 12 de junho, duas pessoas morreram após uma colisão traseira na Rodovia Antonio Machado Santana (SP-255), também em Araraquara. Os amigos Jonas Silva de Jesus, 41 anos, e Alailton Souza, ambos pintores, voltavam de uma festa em Santa Lúcia e, por motivos ainda a serem apurados, bateram na traseira de uma carreta.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas