Por volta das 16 horas desta quinta-feira (24), um motociclista ficou gravemente ferido na rodovia Washington Luís, no km 283, próximo a praça de pedágio.
Segundo a Policia Rodoviária, o motociclista estava com sua moto, com placas de Tatuí-S.P., no sentido interior/capital, quando próximo ao pedágio se envolveu em um acidente com um caminhão.
O motociclista teve fratura na bacia e foi socorrido até a Santa Casa de Araraquara. Ainda de acordo com a Polícia, o motorista do caminhão fugiu do local logo após o acidente.
Uma equipe da perícia foi acionada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caminhão mudou de faixa repentinamente para desviar do pedágio e atingiu o motociclista.
Neste mesmo local no dia 23 de janeiro de 2013, dois jovens morreram em um acidente semelhante a este.
Bruno Eduardo da Silva de Oliveira, de 21 anos, e Matheus Bonifácio, 18, seguiam no sentido Matão/Araraquara em uma moto, quando um caminhão cortou a frente deles para entrar em uma fazenda. Na colisão lateral, as vítimas tiveram vários ferimentos e morreram na hora. O motorista do caminhão fugiu e não prestou socorro às vítimas.
Colegas de trabalho estiveram no local e disseram que os jovens trabalhavam em uma empresa matonense e que prestava serviços elétricos na obra de um hotel em Araraquara.
O motorista também fugiu e não foi localizado.


