Um motorista de aplicativo procurou a Delegacia Seccional de Araraquara-SP, na tarde desta quarta-feira (6), para registar uma denúncia contra uma passageira.
O homem de 59 anos, alegou que fez uma corrida para a jovem (de idade não informada), na noite de terça-feira (5), das proximidades da empresa Cutrale até um dos setores do Selmi Dei. Segundo o motorista, a jovem e o irmão menor entraram no veículo e a viagem foi iniciada.
Quando estavam próximos ao destino, a jovem teria pedido para ele avançar mais dois quarteirões e o motorista assim o fez, terminando a corrida, e, segundo sua versão, nada mais ocorreu.
Ocorre que nesta quarta-feira, o motorista recebeu um telefonema de sua filha lhe informando que recebeu um print da rede social Facebook, em que a passageira o estaria acusando de assédio e invasão de domicílio.
Na postagem, a jovem diz que o motorista tinha exigido R$ 20 de gorjeta e ficou o tempo inteiro a assediando, erguendo a voz e teria adentrado o quintal de sua residência. Segundo ela, uma denúncia na plataforma do aplicativo foi feita, mas ainda não teria obtido resposta.
Até a publicação desta a matéria, a postagem da passageira possuia cerca de 190 mensagens e 200 compartilhamentos. Apesar da denúncia da jovem nas redes sociais, até o momento não há informação de registro em Boletim de Ocorrência com sua versão dos fatos.
O caso será avaliado pelo delegado titular e deverá ser investigado.