Uma motorista de aplicativo, de 44 anos, foi agredida e roubada por um criminoso na tarde desta quarta-feira (7), em Araraquara-SP.
O crime aconteceu na Avenida Sebastião Aparecido Lopes, nas proximidades da Rua Castro Alves (Rua 16), no Bairro do Santana.
Segundo a vítima, o fato ocorreu depois que ela encerrou uma corrida. Logo após deixar a passageira em seu destino, a motorista parou nas proximidades para consultar uma próxima corrida.
Ocorre que, enquanto a vítima estava com o veículo parado, um indivíduo negro, magro, de cerca de 1,70 de altura e portando uma faca, entrou no carro repentinamente e anunciou o roubo.
O homem mandou a vítima sair do veículo e a golpeou com um soco na cabeça.
Como estavam passando alguns carros pela via no momento, o ladrão desistiu de levar o carro e fugiu levando a carteira da vítima, contendo R$ 2.500,00, além de 20 folhas de cheques preenchidas (que segundo a vítima seriam devolvidas ao banco) e documentos.
O caso foi registrado na delegacia como roubo, onde foi emitida requisição para o IML (Instituto Médico Legal), a fim de constatar as lesões na vítima.