Na madrugada deste sábado (4), o motorista de um veículo por aplicativo, deu sua versão sobre o caso da mulher que se jogou do veículo em movimento (leia a matéria relacionada).
O fato ocorreu na manhã de sexta-feira (3), no pontilhão da Barroso, na Vila Xavier, em Araraquara-SP.
A mulher de 33 anos, que estava ferida por sofrer lesões pela queda, relatou à Polícia que tomou a atitude de se jogar depois de sentir um forte odor químico dentro do veículo e em seguida, seu corpo pesou, sua visão ficou turva e com dificuldades de respirar. Na versão da mulher o motorista foi embora do local e retornou depois de 20 minutos. O Boletim de Ocorrência até então, ostentava apenas
o relato da mulher e foi registrado como Lesão Corporal.
O motorista, ao ver o fato noticiado pela imprensa, procurou o Plantão Policial espontaneamente durante a madrugada para dar sua versão dos fatos.
O condutor relatou que a corrida acontecia sem anormalidades, quando no pontilhão da Barroso, a mulher se jogou do veículo, que estava em uma velocidade aproximada de 40 km/h. Ele disse que parou por um minuto no local, porém, a mulher se levantou e começou a pedir socorro às pessoas que passavam, dizendo que ele estava com algum tipo de gás no veículo.
O motorista disse que ficou em estado de choque e por não saber o que fazer e também por conta do trânsito, deixou o local, retornando em seguida.
No retorno, ele parou e conversou com a mulher, que já estava recebendo ajuda de seu irmão. O motorista alega não entender o motivo da mulher se jogar do veículo e sustenta que não utilizou nenhum tipo de gás ou produto similar que poderia ocasionar os sintomas e que não tentou nada contra ela.
Logo após o ocorrido ele disse que comunicou o fato ao aplicativo de transporte. O fato continua sendo investigado pela Polícia Civil.